Esmalte da Semana mais novidade Colorama

Oi Meninas, hoje meu esmalte da semana é o Doce Loucura da Colorama, vocês sabem o quanto eu AMO os esmaltes da Colorama, já fiz até um post sobre meu esmalte da outra semana também da Colorama.

Como adoro esmaltes de cores quentes, sempre vareio com a questão da cores do esmalte e desta vez resolvi usar um rosinha com um toque nude, adorei!! 


Esse esmalte Doce Loucura é da Coleção Espelho, Espenho Meu! 

Doce Loucura

A gama de esmaltes Cremoso de Colorama tem uma grande diversidade de cores, que variam desde tons clássicos - brancos, beges e rosas - aos ousados roxos e vermelhos. As nuances dos produtos são intensas e tem cobertura perfeita para as unhas

Colorama



Tem novidade nova na Colorama, esta semana nossa linda GIO ANTONELLI lançou esmaltes em parceria com a Colorama #EuColosAmo com 10 cores maravilhosas, confira:

Tagarelando

Tagarelando

Purpurinando

Purpurinando

Arrsando

Arrasando

Estilizando

Estilizando

Mimando

Mimando

Preguiçando

Preguiçando

Eletrizando

Eletrizando

Sensualizando

Sensualizando

Postando

Postando

Modernizando

Modernizando

Qual vocês mais gostaram? Eu amei todos, principalmente as cores quentes haha, beijinhos.





Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. AMEI TODA A COLEÇÃO! Sério! Acho que o único que não usaria seria o laranja que achei muito aberto e não consigo tirar o cinza da mente! Ótimo post! bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cores quentes, mas esse cinza e esse azul estão de arrasaaaaaar, obrigada pelo carinho beijinhos ♥

      Excluir