Look fresquinho

Oi gente, mais um look do dia pra vocês. Mas dessa vez é um look fresquinho pra sair de dia em dias agradáveis rsrs. 


O principal e o mais lindinho é o vestido de andorinhas, super fofo né meninas? Eu amo usar ele, minha roupa favorita!! E claro essa bolsa MARAVILHOSA rosa pink super lindinha da Levis super lindinha que ganhei do meu Namorado. ♥




Sandália da Vizzano, super confortável e combina com qualquer tipo de roupa. 





Eu adoro esse look porque ele é super confortável, e você fica linda de um jeito simples. Eu particularmente gosto muito desse tipo de roupa, ainda mas se são vestidinhos levinhos e de malha como este. E combina com cabelo solto, rabo de cavalo, solto e até mesmo badunçadinho rsrs. Adoro!! 





Então é isso Gente, espero que tenham gostado até a próxima, beijinhos.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário