Meus produtinhos da INTENSE que amo!!

Oi gente, hoje irei mostrar meus produtinhos da marca do Boticário "INTENSE", eu simplesmente AMO essa marca, além das embalagens serem lindas, cada coleção que é lançada é uma mais linda do que a outra, e os produtos são de ótima qualidade. Super recomendo!

Então vamos lá...

Esse batom lindo de morrer vermelhão é da Cor 330 Intensa Efeito Mate. Fica super sequinho na boca, eu amo demais usar ainda mais para alguma festa em alguma ocasião mais especial em que o batom tem que durar mais. Mas como sou uma maniaca por batom eu uso também essa cor no dia a dia. Se passar uma quantidade menor fica super levinho.




Esse outro é da Cor 23 Hidratante, lindo demais, eu adoro ele pois ele é super leve e como sou morena super destaca, ele é tipo um douradinho com um leve brilho. Eu uso ele mas de dia que destaca mais, mas pode usar como preferir. Recomendo!!




Essa Palheta super linda é da Coleção Boas Vibrações do fim do ano, com cores super piguimentadas e super intensas hahaha. Os nomes das 6 tonalidades de sombras são:

1 Unidade de Sombra Iluminadora - Paz
1 Unidade de Sombra Verde - Esperança
1 Unidade de Sombra Turquesa - Equilíbrio
1 Unidade de Sombra Dourada - Prosperidade
1 Unidade de Sombra Marrom - Plenitude
1 Unidade de Sombra Preta - Força

Olha gente, como não amar? No verso da embalagem vem desejando só coisas boas pro nosso começo de ano.





Esse delineador super fashion cor 6 é maravilhoso, eu sempre tive um certo medo de usar delineador colorido, mas esse me fez apaixonar, sério... Ele fica lindo nos olhos tem um leve toque de brilho. FABULOSO!!!



Confesso que fiquei um pouco confusa quando vi a embalagem desse BLUSH, sim galera é um blush e não um esmalte haha, é um Blush Líquido Cor 23 super lindo, de fácil aplicação e fica com um acabamento super natural na pele, desde que seja usado com moderação! 




Esse é o Lápis contorno dos olhos Cor 1 é MARAVILHOSO, não é tão forte o que deixa o make com aquele tom mais suave, se você é como eu que não sai de casa sem lápis nos olhos super recomendo esse da intense. Ele é tão bom que já esta todo acabadinho de tanto eu usar haha. 



Esse Brilho Labial Cor 221 é maravilhoso! Ele deixa a boca super hidratada e com um acabamento super leve. Pena que pra mim eu o achei muito molhado, porque prefiro batons, brilhos mais pro efeito Mate, mas eu adoro ele pra hidratar e passar quando tiver sem tempo ou alguma coisa do tipo rs. 



Junto com o Lápis de Olho, Delineador e a Palheta de Sombras veio essa Necessaire super lindinha que ganhei de presente do meu namorado. Ela é ótima, não ocupa espaço, você pode colocar na bolsa mesmo com todos os seus produtinhos rsrs. 




Então é isso gente, esses são todos meus produtos da Intense espero que tenham gostado das minhas dicas e dos produtos também, corra já para uma loja O Boticário mais próxima de você e já garanta seus produtos, você não irá se arrepender! Sempre tem coleção nova nos esperando, então não perca tempo e vá vê as novidades!!




Beijinhos e até mais!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário