Minha coleção de livros da série PRETTY LITTLE LIARS

Oi gente, como vocês estão? Eu estou super animada em poder publicar meu PRIMEIRO post. 

Nada melhor do que falar sobre livros não é mesmo? Eu particularmente AMO livros, sempre amei ler.. E irei mostrar pra você agora minha coleção de livros da série que faz o maior sucesso Pretty Little Liars





Eu ganhei os dois box da coleção. E ainda estou no segundo livro haha. Irei mostrar como são cada um deles. Além de serem lindos a arte deles o conteúdo é ótimo ainda mais pra quem também acompanha a série como eu. 




Cada um dos box vem com quatro livros. O primeiro vem com Maldosas, Impecáveis, Inacreditáveis e Perfeitas. 



No segundo box vem com Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas. Com a série ficando cada vez mais misteriosa, cheia de segredos e dúvidas. 





Enfim, são apenas esses oito livros que tenho da série se não me engano ainda tem mais quatro livros que já foram lançados, alguns ainda não chegaram no Brasil, mas você consegue achar na internet ou nas melhores livrarias da sua cidade. Eu ganhei os meus de presente de Aniversário do meu Irmão ele comprou no Submarino pois os dois box saiu bem mais em conta do que comprar separado.







Bom gente então é isso... Sempre que puder irei estar postando um pouco mais sobre livros, dicas e tudo mais, não apenas sobre livros, mas também sobre dicas de maquiagem, resenhas e muito mais, espero que tenham gostado até a próxima. Beijinhos!



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: