Um dia qualquer...

Um dia está tudo bem, tudo certo... Mas em uma fração de segundos tudo muda, simultaneamente, espontaneamente, surpreendentemente, e você se pergunta "como?". Como cheguei até aqui, como isso foi acontecer assim, tão de repente? Uma mistura de sentimentos, como medo, ansiedade, tristeza vem se acumulando de você pouco a pouco e você fica sem entender como aquilo se tornou algo tão intenso que você não consegue mais controlar. 
No começo você achava que estava tudo bem, que seria o certo a fazer, que era aquilo que você queria pelo resto da vida... Mas a vida não é como planejamos e acontece coisas, coisas nas quais você não queria que acontecesse NUNCA. Mas o destino te da rasteiras, tombos, recaídas e tudo volta a ser como antes, decepções atrás de decepções se acumulam dentro de si, e é algo que você não tem como mudar, pois não depende apenas de você! 
Sera que vale a pena tudo isso? Será que estou fazendo o certo?
O melhor a se  fazer é esperar, esperar... E vê no que dá, vê o que acontece, nada é fácil sabemos... Mas às vezes preferimos não enxergar a realidade do que está ao nosso redor não é mesmo? Você quer enganar a si mesmo, mas todos ao seu redor percebem o que está acontecendo mas ao mesmo tempo ninguém sabe realmente o que está se passando dentro de si. Você tenta consertar as coisas, correr atrás da sua felicidade, mas sua felicidade sempre depende de outras pessoas, afinal ninguém é feliz sozinho. Muitas dessas pessoas que são fruto de sua felicidade simplesmente não se importam mais, simplesmente se esquecem e não cumprem com as promessas que promete, mas afinal hoje em dia promessas são realmente verdadeiras? Perguntas e mais perguntas ficam martelando em sua cabeça e aquele sentimento de confusão se acumula cada vez mais, você se pergunta por várias e várias vezes, "será que sou eu?". Eis a questão mais difícil de todas, que queremos sempre saber a resposta mais nunca estamos preparados para saber realmente a resposta.




 Amanda de Rezende

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amei tua reflexão! Realmente somos um conjunto de decepções e frustrações, né :/
    beijos, continue escrevendo ♥
    parisdepriscila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pri, muito obrigada, continuarei sim rsrs, beijinhos ♥

      Excluir