Shampoo e Condicionador Garnier Fructis - Brilho Vitaminado

Sabemos que não é fácil escolher o Shampoo e o Condicionador ideal para cada tipo de cabelo não é mesmo? Por isso é sempre bom pesquisar bastante, procurar ajuda de profissionais também é uma boa ideia. 

Os produtos que estou usando no momento são o Shampoo e o Condicionador da marca 
GARNIER FRUCTIS BRILHO VITAMINADO


Nunca usei muito os produtos da Garnier porque não tinham um cheirinho muito bom, na minha opinião, mas essa nova linha que lançou os perfumes estão completamente diferentes e gostosos com um cheirinho bem agradável. 

Nessa nova linha foram lançadas três tipos de shampoos e condicionadores que são:

A linha Amarela (Nutrição Vitaminada)
que são para cabelos ressecados e tem o cheiro de maracujá e coco.


A linha Verde (Frescor Vitaminado)
que são para cabelos oleosos e tem o cheiro de melão e menta.


A linha Vermelha (Brilho Vitaminado)
que são para cabelos normais e opacos e tem o cheiro de frutas vermelhas e guaraná.



Como a vermelha se encacha melhor ao tipo do meu cabelo eu escolhi essa pra testar.


O shampoo tem uma textura transparente (as três linhas são) e faz bastante espuma; já o condicionador tem a textura branca normal como de qualquer outro condicionador porém é na textura média não é muito líquido e nem grosso. 
Eu gostei bastante do resultado final, e estou usando frequentemente já está até acabando... E achei que o cabelo fica mais brilhante mesmo e bem soltinho, sem ficar oleoso.
Achei o condicionador um pouco fraco ele poderia ser mais potente para desembaraçar o cabelo, mas nada que comprometa a minha opinião positiva sobre eles. O cheiro não fica muito nos fios - até dá para sentir logo depois de lavar, mas depois não mais.



Ambos tem versões com 200 ml (R$ 6,00) e 400 ml (R$ 9,00) e dá pra achar produtos da marca em supermercados e farmácias. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário